Sobre

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Um pouco da minha história começa em 2005, quando ainda trabalhava numa fábrica de confecção, meu primeiro emprego registrado, na época ganhava pouco mais de um salário mínimo que estava por volta de R$345,00.

Já bem curioso por tecnologia, decidi fazer o meu primeiro curso,um curso básico ? sim porem eu já sabia o que eu queria com aquele curso, fazer trabalhos avulsos ao final de semana, consertando computadores dos meus amigos e vizinhos talvez, quando finalizei o curso acabei me apaixonando por tudo que vi, e pensei… eu quero seguir carreira fazendo isso… eu quero muito mais.

Mas como nem tudo que se deseja acontece na mesma hora, depois de alguns anos eu já havia evoluído muito no mundo da tecnologia, mas ainda estava lá trabalhando na fábrica de confecção, havia evoluído sim e muito ali, tinha tudo pra ter uma bela carreira, mas não era isso que eu queria.

Em 2010 casei,havia planejado tudo e tudo aconteceu conforme planejado, exceto uma coisa.. oque eu ia fazer dali pra frente ? será que eu poderia abandonar tudo e começar do zero?

Numa breve com a minha esposa Gabriela, logo chegamos numa decisão, sim eu iria largar tudo e começar do zero e fazer o que eu realmente gostava, e a partir daí as coisas parece que conspiraram para que tudo desce certo.

Eu estava de férias e foi nas minhas férias que eu consegui arrumar meu primeiro emprego formal na área de tecnologia, na verdade não foi um emprego definitivo , era uma vaga de Trainee, mas para mim já estava ótimo, eu sabia que ali estava a minha oportunidade.

Depois de um ano e sete meses eu estava saindo dali, fui demitido ? não, eu já havia evoluído o bastante para procurar algo melhor, e foi assim que eu iniciei a minha carreira nessa área.

Hoje não me arrependo de nada e posso dizer que faço o que amo, fico muito feliz quando vejo o quanto já pude contribuir para ajudar muitas pessoas, para ser mais exato hoje já passa de 6 Milhões e 400 Mil pessoas que eu tive a honra de ajudar, seja ela através dos vídeos de tutoriais ou postagens blog.

Blog de tecnologia Ezec Tech:

Canal no YouTube Ezec Tech:

Alguns links interessantes

Segue alguns links interessantes para que posso conhecer ainda mais sobre mim e meu trabalho.

  • Meu canal no Youtube – Vários vídeos com dicas e tutoriais para leigos e avançados em tecnologia.
  • Página de fãs no Facebook – Minha página no Facebook. Se você clicar em curtir vai sempre ficar por dentro de tudo oque lançar de novo.
  • Twitter – Meu perfil no Twitter.
  • Google+ – Minha página no Google+.